Sexta-feira, 9 de Maio de 2008
Estou vivo!

 

Boas a todos.


Sim é verdade parece que o blog está de volta! A pedido de três carinhas larocas da cidade berço  vamos lá dar um empurrão  ao blog e tentar mantê-lo actualizado. Parece que foi ontem mas a verdade e que a ultima entrada de um post foi em Janeiro, e o ERASMUS não para e já se aproxima do fim. Em primeiro lugar  vou tentar não ser tão sério com os post, tentar dar um ar mais de palhaçada/brincadeira que representa perfeitamente a minha maneira de ser lolol.


Olhando para o tempo  que passou desde o ultimo post, lembro-me de tantas coisas que se fosse a contar tudo nenhum de vocês acabaria de ler (isso se alguém acaba). Vamos lá tentar filtrar a informação “e fare vedere le più importante. Va benne cosi?”


Primeira coisa que me vem a cabeça, festa ERASMUS em Padova para festejar o Carnaval. Fora as confusões criadas pelo Miguel no que diz respeito  aos comboios já que nos fez sair de um comboio que parava em Padova e esperar uma hora numa outra estação. Devem ter sido as saudade dos ovos moles que o fez parar de pensar por uns instantes ( o gajo já não vai a Aveiro à uns meses e depois dá nisto). Basicamente em Padova foi do tipo; “una piccola volta per la città; trovare un negozio per fare la spezza (comprare birra, vino e cibo);trovare gli altri nella stazione e andare insieme alla disco.”Da disco só me lembro da
entrada. Pelo que sei a festa esteve porreira!


Pontos de destaque:


  • Grande capacidade de a Ana Lopes pegar um gajo bêbado e consegui-lo levar ao  WC passando por uma fila enorme de pessoas. Deixar o mesmo gajo por uns segundos para ir fazer “uma vingança” e regressar. -És mais rápida que a tua própria sombra pá!
  • Chegar sozinho a Trento as 9h da manhã. Grandes amigos que eu tenho, que não  esperaram por mín na estação  Verona (estava no wc) e apanharam um Eurocity quando o bilhete que tinham só era valido no regional. Não sabem o quanto eu preguei para que o controlador vos metesse  fora do comboio

Um outro episódio porreiro que se passou durante este tempo foi o regresso a casa das Tugas. Finalmente me livrei de vocês! Agora a sério. Fiquei sem as mulheres Tugas. De uma só vez perdi a picolina, a rapariga que um dia durante o Erasmus me disse; - Ó Caetano tu durante a noite podes andar com quem quiseres mas durante o dia és meu. Juntem a esta frase o sotaque do Soito da oradora (para quem não sabe pequena vila perto do Sabugal, Guarda) e ficam a perceber  que foi um momento de comoção  e cómico ao mesmo tempo. Por outro lado perdi as minhas 3 mães que é o mesmo que dizer, não mais piazza  fiera, não mais  jantares em casa delas nem mais lanche de torradas e chá, nem mais Ana, Rita, e Celine (mas só por Itália) . Verinha eu não me esqueci de ti mas tu por outros motivos ainda deves vir a Trento  ;)


Como a vida não é só tristezas uns partem e outros chegam. Aconteceu isso com as Freiras (Juliana  e Laura da Universidade Católica do Porto) e com os homens dos comboios( Lima e Daniel da Universidade de Aveiro). Como não podia deixar de ser também dei o meu saltinho a Portugal por altura da Páscoa. E adivinhem lá quem fez questão de me ir buscar ao aeroporto e passar a manhã comigo? As três mães! Uma manhã bem passada por Guimarães onde finalmente voltei a comer croassam e o mais importante de tudo voltei a estar com elas. O meu grande obrigado às três!


De resto durante este tempo festas e convívios foi o que não faltou, bem como estudo e trabalhos no final do primeiro semestre. Não vos vou massar mais. Fica a minha promessa que daqui até o fim do Erasmus eu dou noticias pelo blog

PS1: Ana não me fod*** mais a cabeça pá actualizar o blog. Já esta !  :P
PS2: Ritinha pediste-me pá  te manter informada dos pontos. Já levo 15 lol
PS3: Meio metro de gente (Celine) já cresces-te mais um bocado?
PS4: Picolina (Ângela) depois da queima precisas de outro ERASMUS
PS5: Vera o teu  nível de Italiano desde que regressaste ao Minho deve ter
melhorado notavelmente  :)

Lista de novos blogs:


http://estudarnosalpes.blogspot.com   - blog  dos novos Tugas
http://alegnaeletras.blogspot.com/      - blog da Ângela

 

 

Para terminar ficam aqui algumas imagens.

 

Pessoal no jardim de Vela

 

 

 

Escalada

 

Passeio ao monte

publicado por erasmus0708 às 19:23
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anónimo a 13 de Maio de 2008 às 18:45
ciao ragazzo!!!!
di erasmus per erasmus...che dio te guarde!!!
;)

Bacini da Freira Juliana

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.posts recentes

. Il Tedesco

. Estou vivo!

. Regresso

. Um voto de um feliz Natal...

. Pa quem tem saudades ai v...

. Patinagem no gelo.

. Novidades!

. A vida la corre...

. Barco a vela!

. Ir as compras com o Eco M...

.arquivos

. Maio 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds